sábado, 26 de dezembro de 2009

ORAÇAO PELOS “DIREITOS HUMANOS”




Altíssimo, o Senhor tem visto que homens malignos sob pretexto de buscar defender os direitos dos homens, tem sido verdadeiros enviados do Diabo para defender os filhos da Trevas, criminosos impiedosos tem apoio de instituições satanistas muitas vezes com roupagem de instituições de Direitos Humanos.

Que estes desgraçados dos envolvidos nos “Direitos Humanos” se arrependam desta senda maligna que eles trilham em defender os malignos, mas se eles não quiser vir para o Caminho da Retidão que o Senhor os amaldiçoe com o veneno que tanto eles defendem. Que os estupradores que eles protegem ataquem suas filhas, que os homicidas que eles protegem, ceife suas vidas. Que os ladrões que eles cuidam, subtraiam todo o seu patrimônio.

Faça-os experimentar o mais terrível veneno da natureza humana usando os próprios FILHOS DO DIABO para dar-lhe a recompensa merecida. Que todas as vezes que um comece uma ação contra um policial do BEM, que o Senhor o derrube com um câncer para não ver o fim do processo.

Amém, glória a Deus!!!!




DIREITOS HUMANOS NO VELÓRIO DE POLICIAL...

ORAÇÃO PELOS POLICIAIS




DEUS, em nome de Jesus, eu peço pelos policiais que todos os dias entram em uma viatura policial e vão fazer patrulhamento em áreas de risco, na periferia, pondo diariamente suas vidas em risco, muitas vezes para defender uma sociedade ingrata e conivente com os criminosos.

Que em todos os confrontos com os bandidos, eu peço que o Senhor esteja com os policiais do mundo inteiro e na hora da troca de tiro que o anjo de Javé coloque o dedo no cano da arma do bandido e a arma dele falhe ainda que ele acione o gatilho mil vezes.

Imploro que nesta guerra urbana do bem contra o mal, cada disparo de arma de fogo que sai do cano da arma de um policial tenha um alvo certo, que o tiro seja certeiro e ceife a vida do ímpio, que o anjo do Senhor conduza a trajetória dos projéteis para que não acerte nenhum inocente.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CORONEL MOISÉS (SP)

Comandou a policia militar de São Paulo na transição do século XX ao XXI, simplesmente a policia militar de São Paulo é o maior exército armado da América Latina.



Na foto estou ao lado do coronel Moisés

DELEGADO AUGUSTO

Este foi o primeiro delegado com quem eu fui trabalhar na delegacia do Casqueiro em Cubatão, parte da sua vida serviu ao público como escrivão de polícia, depois passou no concurso para delegado tendo trabalhado nesta funç~]ao em Mongaguá(SP) e em 2003 teve um derrame, vindo a ficar afastado da policia, e dali não conseguiu mais voltar, comoo já tinha tempo para aposentar, aposetnou-se, mas pouco tempo depois morreu. Alguns policiais parecem tão ligados a profissão que morre por ela, nela, ou quando sai dela.

POLICIAL CIVIL GILSON DO PIAUÍ


imagem: grandebarras.com
19/04/2009 - 18h:00
O policial civil Gilson Freitas lotado na delegacia do município de Barras morreu afogado na tarde deste domingo no Rio Marataoan na altura do bairro Prainha. Ele tentava capturar um acusado de tráfico de drogas, que tinha acabado de ser capturado na cidade e estava sendo levado para o Hospital regional Leônidas Melo. O acusado fugiu ao chegar no hospital no momento que a porta da viatura foi aberta.

O bairro Prainha está tomado pelas águas da enchente do Rio Marataoan, fator que complicou a captura do fugitivo e levou ao desfecho trágico do policial...Parentes próximos da vítima declararam que muitas pessoas na cidade queriam ver o fim do policial. Gilson Freitas estava na policia civil há apenas três anos e era tido como valente combatente da bandidagem. O prisioneiro foi capturado e se encontra na delegacia do município.
(http://www.meionorte.com/barras,policial-morre-afogado-ao-perseguir-bandido,82369.html)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

JOÃO OSMAR EVARINI

Este bando de bosta ambulante fazem parte da quadrilha que tentou matar os policiais civis mas se arrombaram. Metade da quadrilha morreu e a outra metade foi presa. Parabens João Osmar Evarini, a policia civil precisa de gente assim, que vai pra cima dos "malacos".






Polícia mata três e prende quatro integrantes de quadrilha de assaltantes



Uma investigação iniciada há cerca de um mês envolvendo a Polícia Civil de Maringá, Jandaia do Sul e Paranavaí terminou com a morte, nesta quinta-feira (26) de manhã, de três homens suspeitos de praticar uma série de assaltos contra empresas na região noroeste do Estado. Outras quatro pessoas foram presas, entre elas duas mulheres suspeitas de dar apoio à quadrilha.
O confronto aconteceu por volta das 11 horas nas imediações do Distrito de Água Boa, município de Paiçandu – região metropolitana de Maringá, instantes depois de a polícia prender um dos assaltantes - Wagner Pereira da Silva, 21 anos, o “Tatuí”, foragido desde dezembro passado da Cadeia Pública de Arapongas - em um bordel localizado na saída para Paiçandu.
Outros três suspeitos foram localizados cerca de meia hora depois trafegando pela PR-323 em um Gol com placas de Votorantim (SP). Após atirar contra os policiais, o trio teria tentado fuga por uma estrada vicinal, onde ocorreu o segundo confronto. Feridos com vários tiros, os suspeitos morreram à caminho do hospital.
Os mortos foram identificados como Levi Silva Júnior, 21 anos; Antonio Wagner de Azevedo Leite, 38 anos, e Lauredano Diniz, 51 anos, todos com antecedentes criminais e residentes em Sarandi. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .32 e .38 e uma pistola belga calibre 9 milímetros, além de munições especiais.
Na continuidade das investigações, a polícia prendeu Cristiane Luciene Francisco, 21 anos, de Maringá; Adriana Honorato de Paula, 26 anos, e Marcos Roberto Gomes de Oliveira, 27 anos, residentes em Sarandi.
O chefe da SHFR, investigador João Osmar Evarini, contou que as mulheres davam cobertura para a quadrilha, preparando alimentação e cedendo uma conta bancária para depósito de cheques roubados. Oliveira, por sua vez, teria emprestado um Tempra usado em um assalto.
Informada do desbaratamento da quadrilha, a Polícia Civil de Paranavaí enviou outras equipes a Maringá para cumprimento de 12 ordens de busca e apreensão em residências de suspeitos de integrar a quadrilha. A operação, concluída por volta das 18 horas, resultou na apreensão de cheques roubados, sexta-feira passada, de uma distribuidora de alimentos de Maringá, um revólver e uma pistola. Não houve prisões.
Ainda de acordo com Evarini, a quadrilha agiria na manhã de hoje na PR-323. O plano era roubar um caminhão que transportava uma carga de roupas de fábricas de Cianorte.
Nove pessoas morreram em confronto com a polícia de Maringá num período de cinco meses.
Fonte: O Diário do Norte do Paraná

EDUARDO HENRIQUE MATTOS

A policia sobe morro, apreende armas e drogas, prende bandidos, mas desce em um caixão. Um só bom policial vale por mil policiais covardes e desonestos. Temos que valorizar aqueles que morrem por nós como fez Eduardo Henrique Mattos.


------------------------------------------------
Três morrem e 15 são detidos em troca de tiros no Morro do Adeus Policial é ferido na cabeça em tiroteio no Morro do Adeus Polícia faz operação no Morro do Adeus Homem morre durante tiroteio na Ilha Policiais contam detalhes da operação na Favela da Coréia OAB-RJ critica atuação da polícia na favela da Coréia Operação na favela da Coréia deixa policiais desanimados
--------------------------------------------------------------------------------
O corpo do policial civil Eduardo Henrique Mattos está sendo velado na Academia de Polícia Civil. O enterro está marcado para às 13h deste sábado (10), no Cemitério do Caju, Região Portuária do Rio.

O agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi ferido durante uma intensa troca de tiros no Morro do Adeus, no subúrbio do Rio, na sexta-feira (9), e morreu à noite. O policial estava no helicóptero usado na operação que deixou outros três mortos e 15 detidos.

Segundo a polícia, cerca de 50 homens da Polícia Civil – da 21ª DP (Bonsucesso) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) – e a Polícia Militar participaram da ação.



Mandado de busca e apreensão
De acordo com o delegado Aldari Vianna, da 21ª DP, o tiroteio começou depois de um oficial de Justiça ir até o morro cumprir um mandado de busca e apreensão de um carro a um casal de estelionatários. Dentro da casa, o oficial teria sido agredido.





Na fuga, ele encontrou uma viatura da delegacia, que entrou no morro para prender os agressores. Em uma localidade, os policiais foram cercados por criminosos. Diante de intenso tiroteio, a equipe pediu apoio do helicóptero águia da Polícia Civil.

O policial civil, considerado atirador de elite e experiente em operações aéreas, foi ferido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Eduardo fez parte do grupo que, no mês passado, perseguiu de helicóptero e matou dois traficantes em fuga numa operação na Favela da Coréia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio.

Os três mortos foram encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso. Segundo a polícia, os três seriam traficantes.

Os policiais apreenderam drogas, munição e armas: pistolas, granadas e até um fuzil com baioneta.
(g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL177050-5606,0...)

DICAS DO COMANDANTE

DICAS do Cel PMMT Léo G. Medeiros


O policial recém saído dos bancos acadêmicos encontra, com certeza, sérias dificuldades em seu dia a dia. O auxílio de policiais mais experientes é, sem dúvida, o remédio mais eficiente no combate a essas situações críticas. Porém, a principal atividade que poderá salvar sua vida nas ruas é o treinamento constante; treinamento físico, técnico e psicológico.

A rotina é a maior inimiga do policial e deve ser combatida diuturnamente. Um único momento de distração pode trazer conseqüências fatais e, para evitar isso, o policial deve encarar todas as ocorrências com a mesma atenção e profissionalismo.

A vibração com a carreira e a vontade de mostrar serviço são comuns a todos os recém formados e até mesmo aos policiais mais antigos, porém, durante sua atuação profissional, estes devem balancear o desejo pelo sucesso com muito bom senso. As ações burocráticas, de extrema importância para toda e qualquer força policial mundial, podem ser estudadas demoradamente e reavaliadas por diversas vezes. Já nas ações de rua, uma decisão muitas vezes deve ser tomada em questão de segundos, produzindo efeitos imediatos e envolvendo o risco direto de muitas vidas.

O exercício da profissão policial não pode ser levada como um mero emprego, mas sim como um sacerdócio, pois não são poucas as vezes em que o policial precisa abrir mão do convívio familiar, de horários e de fins-de-semana, para exercer com plenitude suas atribuições de defensor da sociedade, mesmo sabendo que nem sempre será reconhecido por seu trabalho.

Algumas preocupações e observações devem estar sempre presentes na mente de um bom policial, para que este logre êxito em sua profissão:

1) O policial não é um super-homem;

2) Jamais deve sair para as ruas sem antes checar sua arma, seu instrumento de trabalho;

3) Se, ao avaliar uma situação, um ato lhe parecer estúpido, mas este ato funciona, então não é um ato estúpido;

4) Durante uma troca de tiros, deve sempre se manter abrigado, não se tornando um alvo;

5) Nunca deve atirar desnecessariamente, pois isto poderá colocar a vida de terceiros e a missão em risco;

6) Não deve deixar uma arma carregada, se não houver necessidade, principalmente se tratar de armas automáticas e espingardas calibre 12

7) Deve sempre empregar seus conhecimentos e seu potencial em missões e durante todo o aprendizado, mas sendo sempre humilde para receber informações que podem lhe salvar a vida;

8) O bom policial precisa acreditar em todas as missões que lhe são confiadas, por mais simples que possa lhe parecer, ela pode tirar-lhe a vida;

9) O trabalho em equipe é sempre o melhor trabalho;

10) Se o inimigo está em seu campo de alcance, você também estará no dele;

11) Deve ser profissional, sempre respeitando a capacidade de ação do inimigo;

12) Não deve fazer ou tomar atitudes para as quais não foi preparado.

Polícia Militar do Piauí José Pereira dos Santos Filho

Assaltante que matou Policial Militar é visto em fuga na região do Satélite, zona Leste30/04/2009 07:28h

Procurado desde a noite de ontem (29), acusado de matar com três tiros o soldado da Polícia Militar do Piauí José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, fato ocorrido no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, o assaltante J.C.acabou ser visto em fuga na região do Satélite, Zona Leste de Teresina.

Ele teria sido resgatado por um motoqueiro em uma lagoa onde permaneceu escondido desde que fugiu após matar o policial.

A informação foi prestada por populares a policiais militares do 5° Batalhão, no Planalto Ininga, que estão diligência no sentido de prendê-lo.



João Carlos é o principal suspeito do crime


Segundo ainda a informação, o resgate de J.C. foi feito por um homem que pilotava uma moto preta, trajando bermuda preta e camisa vermelha.

Em alerta, a polícia montou barreiras nas entradas e saídas das pontes. O clima é tenso entre os policiais diante da possibilidade de reação do bandido caso venha ser localizado.

Segundo a polícia, trata-se de um indivíduo altamente perigoso, autor de outros crimes, que precisa ser encarado com muito cuidado para que não haja outra baixa.
(Informações do Canal 13)


O HEROI




O MERDA




OS DIREITOS HUMANOS DOS POLICIAIS