sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DUDU - PM ASSIS DE CUBATÃO




------------------------------------

TRABALHO INGRATO

Certa noite, se não me engano em 2004 Assis e Ferreira viram na escuridão, uns caras com radio transmissor, proximo ao Bolsão 8, quando abordaram os "caras" houve uma luta corporal, mas eles dominaram os invididuos e os conduziram a delegacia. No DP a autoridade policial entendeu que eles(os policiais) abusaram da autoridade e o Boletim de |Ocorrência foi lavrado contra os dois policiais e os "indiciados" foram vítimas.

Graças a Deus no inquérito policial instaurado eles foram inocentados, afinal os traficantes do Bolsão 8 e da Vila dos Pescadores costumam usar radios transmissores para monitorarem a policia entrando na favela, e aqueles indivíduos não justificaram o motivo porque estavam com rádios naquele lugar...

Lembro que eles(os policiais)ficaram magoados por arriscarem suas vidas e ainda serem acusados..

-------------------------------



HEROI DE CUBATÃO

Saudades minha (Zorro), de Christian, da policia militar e dos moradores descentes de Cubatão. Os que te mataram e desejaram sua morte, terão cem vezes mais aumentado a temperatura do inferno para os tais!!!!!





PM ASSIS DE CUBATÃO - conhecido como Dudu, este homem era uma fortaleza para os pobres e oprimidos das favelas de Cubatão, onde os bandidos tomam conta e fazem os pais de famílias viverem no regime do terror, tendo que pedir permissão para os traficantes para fazer coisas corriqueiras como uma simples mudanças. O PM Assis era um defensor dos favelados, é verdade que para fazer isso, diz a lenda que ele não dava boi para malandro.

157(ladrão) e artigo 33 (traficante) se trombasse com Assis na noite, não ficava vivo. Mas tudo isso é lenda, o que se sabe é que em serviço ele trabalhava dentro da lei e ao prender bandidos levava para a delegacia para a legal autuação dentro da lei, mas na calada da noite, diz a lenda que Assis era um justiçeiro, não perdoava os bandidos profissionais.

Assis era o mais valentes entre seus irmãos de farda, era considerado o heroi dos favelados, porque a quem o pobre vai recorrer? O processo "é lento" e muitos vezes por falta de prova, o assaltante costumaz fica em liberdade. Assis nunca matou um pai de familia, um trabalhador, um homem de bem. Se o que ele fazia era errado, mais errado faz o Estado que não tira de circulação latrocidas que todo dia mata milhares de pai de família para roubar-lhe o salário suado.

No dia 01 de novembro de 2009, Cubatão chorou a morte do seu herói, os bandidos em todos os bairros de Cubatão soltaram fogos de artifícios. O Mal finalmente eliminou Assis, o tirou da vida e o colocou da mitologia, ele foi herói.Um herói popular não é um mero legalista, muitas vezes é um transgressor. O Estado não gosta de heróis porque eles transgridem as leis de outros tipos de bandidos.

O corpo fuzilado de Assis não é uma vergonha, assim como o corpo de Jesus Cristo na cruz não é vergonha para os cristão, nem o corpo esquartejado de Tiradentes não é uma vergonha para os brasileiros.

Não defendo a anarquia, nem a justiça com as próprias mãos, mas a falta de justiça do Estado, faz com que Deus levante homens como Assis.

VALEU HERÓI!!!!!



-------------------------------------------------

A pedido dos internautas, retirei as fotos trágicas da morte do Assis em respeito a dor da família, peço aos que possuem fotos do Assis com uniforme da GLORIOSA que envie-me por e-mail para que eu possa postá-las.


Conheci Assis pessoalmente, trabalhamos juntos, eu no meu papel e função e ele no seu papel. Lembro-me dele como também do sargento Ferreira, muitas vezes na escuridão da noite abordando desconhecidos sem saber o que iriam encontrar pela frente. O Sargento Ferreira aposentou, Assis, entrou para história como um heroi em Cubatão.


Estes dias escutei o seguinte sobre Assis: Certo policial encontrou uma destas tranqueiras pela rua e disse:"o Dudu quer ter uma conversa com você"

O marginal mais do que depressa pegou uma Bíblia e foi para a igreja, tendo realmente se convertido a Deus e se arrependido dos seus pecados, pressentindo o castigo que estava por vir. Uma vez convertido e transformado, Assis o parabenizou por ter tomado rumo certo em sua vida.


...é... Assis levou almas para Deus...








foto atualizada de quem matou o PM Assis




01/11/09 será um dia inesquecível para nós, pois Assis foi covardemente assassinado. O Boletim de Ocorrência 1441/09 da delegacia sede de Cubatão noticia oficialmente a morte de um herói sob o título de ROUBO QUALIFICADO COM RESULTADO MORTE. O fato ocorreu na Rua Tamandaré, 110 – Jardim Industriais em Cubatão. Os autores constam no BO como sendo : INDIVÍDUOS NÃO IDENTIFICADOS. Vítima: Eduardo Inácio Assis de Souza, policial militar, de 34 anos, lotado na Av. Joaquim Miguel Couto, 800, o policial militar que apresentou a ocorrência na delegacia foi o Marcio Silva Lima

Os covardes que mataram Assis (que a esta altura espera-se que esteja aos berros no inferno) roubaram um carro em Santos, um Pol Sedan, ano 2008 de cor preta e ficaram como HIENAS na espreita do guerreiro que ao sair para passear com o seu cão foi atropelado pelo carro, lotado de MERDAS e aproveitando que o GUERREIRO estava tombado efetuaram disparos de arma de fogo, consta-se que foram mais de trinta tiros. Assis ainda teria reagido, mas estava gravemente ferido e sua arma foi subtraída e com a própria arma do GUERREIRO, este recebeu mais tiros. O bando de HIENA após dilacerar a carne da sua vítima evadiram-se no carro roubado e depois o abandonaram na Gleba II em São Vicente, lugar que há muito tempo ajunta LIXO HUMANO, onde quadrilhas roubam e furtam carros na baixada santista e depois abandonam os veículos por aquelas imediações, após os depenarem.

O delegado Francisco Lanfredi, mostrando profissionalismo tomou todas as providencias para que o caso fosse esclarecido, pediu ao delegado plantonista de São Vicente para que o carro recuperado fosse apreendido pela Delegacia de Cubatão, mesmo o local prejudicado para perícia, convocou o perito Kojun para coletar vestígios do crime, tudo feito na mais legalidade.