Saudades de você, dos militares no poder e de Getúlio Vargas, aquele sim, defendia o povo e não os bandidos....
----------------------------------------------
Polícia
Soldado da Polícia Militar é morto a tiros por marginal em frente a uma escola de educação infantil em uma das principais avenidas do Jardim Casqueiro, em Cubatão. O crime aconteceu ontem por volta das 16 horas.
Adjonar Pereira de Lima estava à paisana parado em frente a escola, conversando com duas professoras, quando um homem com a mão na cintura atravessou a rua e efetuou cinco disparos contra o PM, um deles na cabeça. Ele roubou a arma da vítima, mas os indícios não são de latrocínio, mas de execução sumária.
Testemunhas relataram que apenas ouviram a vítima dizer “para, que é polícia!”. Na seqüência, elas escutaram os tiros disparados praticamente à queima roupa. O soldado chegou a ser socorrido, mas morreu algumas horas mais tarde, por volta das 19 horas.
O bandido de 19 anos, identificado como Luan Borges da Silva conseguiu fugir. Ele é conhecido por efetuar roubos nas redondezas do local do assassinato. Qualquer informação pode ser fornecida à polícia pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.
fonte: http://www.santaceciliatv.com.br/redacaoregional/noticia.php?cod=1374
SAUDADES GUERREIRO LOGO LOGO VCS IRAM VOLTAR NAO ME ESQUESO DO PM ASSIS. NOS TE AMAMOS ASS>GUILHERME
ResponderExcluir