quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Polícia Militar do Piauí José Pereira dos Santos Filho

Assaltante que matou Policial Militar é visto em fuga na região do Satélite, zona Leste30/04/2009 07:28h

Procurado desde a noite de ontem (29), acusado de matar com três tiros o soldado da Polícia Militar do Piauí José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, fato ocorrido no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, o assaltante J.C.acabou ser visto em fuga na região do Satélite, Zona Leste de Teresina.

Ele teria sido resgatado por um motoqueiro em uma lagoa onde permaneceu escondido desde que fugiu após matar o policial.

A informação foi prestada por populares a policiais militares do 5° Batalhão, no Planalto Ininga, que estão diligência no sentido de prendê-lo.



João Carlos é o principal suspeito do crime


Segundo ainda a informação, o resgate de J.C. foi feito por um homem que pilotava uma moto preta, trajando bermuda preta e camisa vermelha.

Em alerta, a polícia montou barreiras nas entradas e saídas das pontes. O clima é tenso entre os policiais diante da possibilidade de reação do bandido caso venha ser localizado.

Segundo a polícia, trata-se de um indivíduo altamente perigoso, autor de outros crimes, que precisa ser encarado com muito cuidado para que não haja outra baixa.
(Informações do Canal 13)


O HEROI




O MERDA




OS DIREITOS HUMANOS DOS POLICIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário