sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DUDU - PM ASSIS DE CUBATÃO




------------------------------------

TRABALHO INGRATO

Certa noite, se não me engano em 2004 Assis e Ferreira viram na escuridão, uns caras com radio transmissor, proximo ao Bolsão 8, quando abordaram os "caras" houve uma luta corporal, mas eles dominaram os invididuos e os conduziram a delegacia. No DP a autoridade policial entendeu que eles(os policiais) abusaram da autoridade e o Boletim de |Ocorrência foi lavrado contra os dois policiais e os "indiciados" foram vítimas.

Graças a Deus no inquérito policial instaurado eles foram inocentados, afinal os traficantes do Bolsão 8 e da Vila dos Pescadores costumam usar radios transmissores para monitorarem a policia entrando na favela, e aqueles indivíduos não justificaram o motivo porque estavam com rádios naquele lugar...

Lembro que eles(os policiais)ficaram magoados por arriscarem suas vidas e ainda serem acusados..

-------------------------------



HEROI DE CUBATÃO

Saudades minha (Zorro), de Christian, da policia militar e dos moradores descentes de Cubatão. Os que te mataram e desejaram sua morte, terão cem vezes mais aumentado a temperatura do inferno para os tais!!!!!





PM ASSIS DE CUBATÃO - conhecido como Dudu, este homem era uma fortaleza para os pobres e oprimidos das favelas de Cubatão, onde os bandidos tomam conta e fazem os pais de famílias viverem no regime do terror, tendo que pedir permissão para os traficantes para fazer coisas corriqueiras como uma simples mudanças. O PM Assis era um defensor dos favelados, é verdade que para fazer isso, diz a lenda que ele não dava boi para malandro.

157(ladrão) e artigo 33 (traficante) se trombasse com Assis na noite, não ficava vivo. Mas tudo isso é lenda, o que se sabe é que em serviço ele trabalhava dentro da lei e ao prender bandidos levava para a delegacia para a legal autuação dentro da lei, mas na calada da noite, diz a lenda que Assis era um justiçeiro, não perdoava os bandidos profissionais.

Assis era o mais valentes entre seus irmãos de farda, era considerado o heroi dos favelados, porque a quem o pobre vai recorrer? O processo "é lento" e muitos vezes por falta de prova, o assaltante costumaz fica em liberdade. Assis nunca matou um pai de familia, um trabalhador, um homem de bem. Se o que ele fazia era errado, mais errado faz o Estado que não tira de circulação latrocidas que todo dia mata milhares de pai de família para roubar-lhe o salário suado.

No dia 01 de novembro de 2009, Cubatão chorou a morte do seu herói, os bandidos em todos os bairros de Cubatão soltaram fogos de artifícios. O Mal finalmente eliminou Assis, o tirou da vida e o colocou da mitologia, ele foi herói.Um herói popular não é um mero legalista, muitas vezes é um transgressor. O Estado não gosta de heróis porque eles transgridem as leis de outros tipos de bandidos.

O corpo fuzilado de Assis não é uma vergonha, assim como o corpo de Jesus Cristo na cruz não é vergonha para os cristão, nem o corpo esquartejado de Tiradentes não é uma vergonha para os brasileiros.

Não defendo a anarquia, nem a justiça com as próprias mãos, mas a falta de justiça do Estado, faz com que Deus levante homens como Assis.

VALEU HERÓI!!!!!



-------------------------------------------------

A pedido dos internautas, retirei as fotos trágicas da morte do Assis em respeito a dor da família, peço aos que possuem fotos do Assis com uniforme da GLORIOSA que envie-me por e-mail para que eu possa postá-las.


Conheci Assis pessoalmente, trabalhamos juntos, eu no meu papel e função e ele no seu papel. Lembro-me dele como também do sargento Ferreira, muitas vezes na escuridão da noite abordando desconhecidos sem saber o que iriam encontrar pela frente. O Sargento Ferreira aposentou, Assis, entrou para história como um heroi em Cubatão.


Estes dias escutei o seguinte sobre Assis: Certo policial encontrou uma destas tranqueiras pela rua e disse:"o Dudu quer ter uma conversa com você"

O marginal mais do que depressa pegou uma Bíblia e foi para a igreja, tendo realmente se convertido a Deus e se arrependido dos seus pecados, pressentindo o castigo que estava por vir. Uma vez convertido e transformado, Assis o parabenizou por ter tomado rumo certo em sua vida.


...é... Assis levou almas para Deus...








foto atualizada de quem matou o PM Assis




01/11/09 será um dia inesquecível para nós, pois Assis foi covardemente assassinado. O Boletim de Ocorrência 1441/09 da delegacia sede de Cubatão noticia oficialmente a morte de um herói sob o título de ROUBO QUALIFICADO COM RESULTADO MORTE. O fato ocorreu na Rua Tamandaré, 110 – Jardim Industriais em Cubatão. Os autores constam no BO como sendo : INDIVÍDUOS NÃO IDENTIFICADOS. Vítima: Eduardo Inácio Assis de Souza, policial militar, de 34 anos, lotado na Av. Joaquim Miguel Couto, 800, o policial militar que apresentou a ocorrência na delegacia foi o Marcio Silva Lima

Os covardes que mataram Assis (que a esta altura espera-se que esteja aos berros no inferno) roubaram um carro em Santos, um Pol Sedan, ano 2008 de cor preta e ficaram como HIENAS na espreita do guerreiro que ao sair para passear com o seu cão foi atropelado pelo carro, lotado de MERDAS e aproveitando que o GUERREIRO estava tombado efetuaram disparos de arma de fogo, consta-se que foram mais de trinta tiros. Assis ainda teria reagido, mas estava gravemente ferido e sua arma foi subtraída e com a própria arma do GUERREIRO, este recebeu mais tiros. O bando de HIENA após dilacerar a carne da sua vítima evadiram-se no carro roubado e depois o abandonaram na Gleba II em São Vicente, lugar que há muito tempo ajunta LIXO HUMANO, onde quadrilhas roubam e furtam carros na baixada santista e depois abandonam os veículos por aquelas imediações, após os depenarem.

O delegado Francisco Lanfredi, mostrando profissionalismo tomou todas as providencias para que o caso fosse esclarecido, pediu ao delegado plantonista de São Vicente para que o carro recuperado fosse apreendido pela Delegacia de Cubatão, mesmo o local prejudicado para perícia, convocou o perito Kojun para coletar vestígios do crime, tudo feito na mais legalidade.

30 comentários:

  1. BOA NOITE SOU IRMÃO DO SOLDADO ASSIS E POR UM ACASO ENCONTREI ESSE BLOG, AGRADEÇO PELA HOMENAGEM E TRIBUTO FEITO A ELE ATÉ MESMO PELA INDIGNAÇÃO DA MORTE E COMO OCORREU A MESMA.
    SÓ PEÇO QUE RETIRE ESSAS FOTOS POR FAVOR, ESTA FERINDO A IMAGEM DO NOSSO SOLDADO E TODA A SUA FAMILIA, TEMOS QUE LEMBRA DELE SEMPRE SORRINDO E NAO DESSA FORMA TÃO TRAGICA, POR FAVOR EU LHE PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A PEDIDO DE TODOS NÓS FAMILIARES E AMIGOS QUE RETIRE ESSAS FOTOS, SE O SENHOR QUISER EU ATE POSSO LHE MANDAR UMA BELA FOTO DELE EM VIDA SEM PROBLEMAS ALGUM,MAS ESSAS FOTOS NAO PODERIAM ESTAR AQUI EXPOSTA.
    AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  2. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COLOCAREM ESSAS FOTOS
    POIS QUEM A COLOCOU ACHO QUE NÃO TEM FAMILIA JA PENSOU NOS PAIS DELE COMO ESTÁ
    A ESPOSA E O IRMÃO DELE
    POR FAVOR TIRE ESSAS FOTOS
    SEM UMA AMIGA DO DUDU

    ResponderExcluir
  3. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COLOCAREM ESSAS FOTOS
    POIS QUEM A COLOCOU ACHO QUE NÃO TEM FAMILIA JA PENSOU NOS PAIS DELE COMO ESTÁ
    A ESPOSA E O IRMÃO DELE
    POR FAVOR TIRE ESSAS FOTOS
    SEM UMA AMIGA DO DUDU

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho que essas fotos não deveriam estar ai, isso não é uma imagem boa de um soldado que fez valer a sua farda, lutou contra o crime, podem falar o que falar dele, mas foi um guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo o DUDU colocou ordem naquele costa e silva ele está fazendo muita falta
    que deus coloque ele num bom, lugar

    ResponderExcluir
  6. me passa seu email para que eu possa envia-lhe uma foto.

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI MUITO FELIZ POR VC TER RETIRADO AQUELAS FOTOS, ADORAVA E ADORO O DUDU, ESSE SENTIMENTO NUNCA VAI MUDAR PRA MIM. EU O ADMIRAVA MUITO, PELA SUA CORAGEM E COMO ELE SEMPRE FOI FIEL AS PESSOAS DE BEM, NUNCA VOU ESQUECE-LO. PRA MIM E SEI QUE PRA MUITOS ELE SEMPRE VAI SER NOSSO HEROÍ. AGORA DO LADO DE DEUS, JUNTO AO PAI, SEI QUE ELE CONTINUA OLHANDO POR NÓS....DUDU EU AMO MUITO VOCÊ, MEU AMIGO!

    ResponderExcluir
  8. DUDU VC FOI E SEMPRE SERÁ UM HEROI
    ESTEJA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  9. drielly_princesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Dudu voce nunca vai ser esquecido, valeu heroi..

    ResponderExcluir
  11. tio dudu para vc vai ser para senpre vc para mim vc foi um eroi agora nao tem policial q fazia seu trabanho agora cubatao nao e nada com era pq agora e buito trafica e os policia nao da mais comtra de nada eu seu como foi a sua morte pq eu esta la qualto vc foi morto q vc ia para padaria dudu vc esta no no meu coraçao para senpre e seu familia

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meu irmão,meu amigo,meu irmão de farda.Você faz muita falta.Muita saudade.Mas já tive a oportunidade de te encontrar em sonho e vi que estava bem,é assim que sempre lembrarei de você, com aquele sorriso.Atirador pronto? A esperaaaa...Piiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  14. MORREU O ASSIS , MUITOS OUTROS NASCERAM O CRIME NUNCA PARA , MAIS A JUSTIÇA NA CALADA DA NOITE PRA ELES TAMBEM NAO PARA TODOS IRAM PAGAR PELOS SEUS CRIMES O AQUI OU NA OUTRA VIDA IRAM PAGAR E JA ESTAO PAGANDO NAO SO BANDIDOS , MAIS TAMBEM POLICIAIS QUE DAO MOLE PRA TRAFICANTE TAMBEM SERA CONDENADO COMO BANDIDO , ASSIS EXEMPLO DE BOM POLICIAL DESCANSE EM PAZ GUERREIRO .

    ResponderExcluir
  15. MORREU O ASSIS , MUITOS OUTROS NASCERAM O CRIME NUNCA PARA , MAIS A JUSTIÇA NA CALADA DA NOITE PRA ELES TAMBEM NAO PARA TODOS IRAM PAGAR PELOS SEUS CRIMES O AQUI OU NA OUTRA VIDA IRAM PAGAR E JA ESTAO PAGANDO NAO SO BANDIDOS , MAIS TAMBEM POLICIAIS QUE DAO MOLE PRA TRAFICANTE TAMBEM SERA CONDENADO COMO BANDIDO , ASSIS EXEMPLO DE BOM POLICIAL DESCANSE EM PAZ GUERREIRO .

    ResponderExcluir
  16. Dudu era muito justo, amava muito sua família, e tinha um terrível defeito: não runga medo de nada: costumava dizer para mim que estava todos os dias no mesmo local, e que ninguém o enfrentaria de frente. Nosso herói! Passam- se os anos, e não surge ninguém como ele! Sua amiga de anos!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Dudu era muito justo, amava muito sua família, e tinha um terrível defeito: não tinha medo de nada: costumava dizer para mim que estava todos os dias no mesmo local, e que ninguém o enfrentaria de frente. Nosso herói! Passam- se os anos, e não surge ninguém como ele! Sua amiga de anos!

    ResponderExcluir
  19. Dudu era muito justo, amava muito sua família, e tinha um terrível defeito: não tinha medo de nada: costumava dizer para mim que estava todos os dias no mesmo local, e que ninguém o enfrentaria de frente. Nosso herói! Passam- se os anos, e não surge ninguém como ele! Sua amiga de anos!

    ResponderExcluir
  20. A tia hoje acordou com muita saudade de você Dudu querido. A tia jamais vai esquecer todo o amor que você dedicou à família - especialmente a sua avó Marlene que certamente te acolheu no céu. A tia te ama eternamente ❤️

    ResponderExcluir
  21. Saudoso Dudu,merecia ter sido feita uma estátua na entrada da cidade e, sua homenagem,meu sonho era ver ele na ROTA!
    ETERNO AMIGO DUDU 🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💪🏾💪🏾💪🏾

    ResponderExcluir
  22. Saudoso Dudu,merecia ter sido feita uma estátua na entrada da cidade em, sua homenagem,meu sonho era ver ele na ROTA!
    ETERNO AMIGO DUDU 🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💪🏾💪🏾💪🏾

    ResponderExcluir
  23. Saudoso Dudu,merecia ter sido feita uma estátua na entrada da cidade,em sua homenagem,meu sonho era ver ele na ROTA!
    ETERNO AMIGO DUDU 🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💪🏾💪🏾💪🏾

    ResponderExcluir