quarta-feira, 17 de junho de 2009

JAIME IGLESIAS

Dupla sequestra motorista para levar carga de cigarros
Notícias - Últimas Notícias
24 de April de 2006

Um motorista da Praiamar Distribuidora foi vítima de sequestro-relâmpago, ontem de manhã, em São Vicente. Dois homens cometeram o crime para roubar o carregamento de cigarros, avaliado em R$ 6.180,00, que era transportado pela vítima. Policiais militares prenderam um dos acusados e recuperaram a carga. O motorista foi abordado ao reduzir a velocidade da Kombi que dirigia para realizar uma conversão na Rodovia dos Imigrantes com Rua Marechal Hermes da Fonseca, na Cidade Náutica. Dois homens ocupando uma moto, aparentemente de 125 cilindradas, renderam a vítima.

Portando arma de fogo, o ocupante da garupa, identificado como Edson Flor dos Santos, de 34 anos, entrou na Kombi e assumiu o volante, determinando que a vítima sentasse no banco do passageiro. Em seguida, o marginal seguiu para a área continental de São Vicente, sendo escoltado pelo comparsa da moto.

No trajeto, a Kombi foi parada, sendo a vítima obrigada a sentar na garupa da moto. O marginal que estava no veículo da Praiamar continuou a dirigi-lo com destino ao Jardim Rio Branco, enquanto o outro seguiu com o funcionário da distribuidora até Mongaguá.

Em seguida, o motoqueiro retornou, abandonando a vítima no Terminal Tatico, na Vila Mirim, em Praia Grande. Enquanto isso, Edson era preso dirigindo a Kombi. A abordagem ao veículo de entrega de cigarros foi presenciada por populares, que telefonaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os soldados Iglesias e Xavier avistaram a Kombi transitando pela Avenida Ulysses Guimarães e a interceptaram na Rua Sete, nas imediações. Edson não portava qualquer arma e foi levado ao Setor de Repressão a Furtos e Roubo de Cargas, onde o delegado Antônio José de Carvalho Thomaz o autuou em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário