quarta-feira, 17 de junho de 2009

EMERSON SEVERIANO PEREIRA

13/102008

Policial Militar morto por bandidos em São Cristóvão é enterrado
Foi enterrado, no domingo, o policial militar Émerson Severiano Pereira, morto por bandidos em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.


Émerson, de 35 anos, foi homenageado com honras militares. O policial morreu na noite de sábado, depois que bandidos atiraram no carro em que ele fazia patrulhamento, no Largo do Pedregulho.

A polícia acredita que o ataque foi uma reação de traficantes do Morro do Tuiuti a uma operação que tinha acontecido pouco antes na mesma região. Na ação, foram recuperados cinco motos e um carro roubados.

3 comentários:

  1. Meu marido, dia 11 de outubro vai fazer um ano que se foi e a dor que sentimos é a mesma como o da notícia em que recebemos. Não consigo me conformar o que sinto é muita raiva principalmente quando olho pra nossa filhinha e não sei mas o que dizer pra confortar o seu pequeno coração mas tão enorme em sentimento por ti...Sinto revolta não sei se é justo dizer tem tantas pessoas piores por aí e estão vivas e vc se foi....Queremos que saiba aonde quer que esteja que nós o amamos muito e jamais será esquecido e mesma com esta dor tamanha em nosso peito temos orgulho do policial corajoso que eras, guerreiro admirados por muitos não é atoa que deixou muitos amigos que amavam muito vc está fazendo falta pra muitas pessoas...Descanse em paz e olho por nós aí do ceú e que se faça justiça aqui na Terra. Bjs Sandra e Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz meu amigo Emerson sempre lembrei de ti meu querido e companheiro fuzileiro naval.

    ResponderExcluir
  3. Seu amigo Lemos 22/26 jamais irá te esquecer.

    ResponderExcluir