quarta-feira, 17 de junho de 2009

POLICIAIS DA PARAIBA

Marcos Cavalcanti, Cabo, PM-PB 02 de maio de 2008. O cabo Marcos Cavalcanti foi asasssinado por dois assaltantes durante um ataque à agência dos Correios e Telégrafos na cidade de São Vicente do Seridó, no Compartimento da Borborema. Dois homens armados de revólveres chegaram de moto por volta das 11h30 de ontem à agência dos Correios e anunciaram o assalto.

O cabo Marcos fazia segurança no local, foi morto e outro policial, o cabo Joseildon, escapou de morrer porque conseguiu fugir das mãos dos assassinos.Os PMs estavam de serviço na ECT e tentaram impedir o assalto. Um dos bandidos não deu ouvidos ao ser advetido para que se entregasse e atirou várias vezes, acertando dois disparos no militar. O cabo teve morte imediata.

Uma senhora foi atingida na perna por um uma bala perdida. Os bandidos conseguiram levar da agência dos Correios a importância de R$ 1.5 mil. Segundo as pessoas que presenciaram o fato, o cabo da PM Marcos Cavalcanti foi rendido, levantou as mãos e mesmo assim foi atingido com um tiro na cabeça. Os PMs estavam fazendo a segurança da agência dos Correios e Telégrafos já que naquela data estava ocorrendo o pagamento dos aposentados do INSS. De acordo com a polícia, os assaltantes seriam dois dos 36 homens que fugiram na semana anterior do presídio Serrotão, de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário