quarta-feira, 17 de junho de 2009

PM MAX DIAS

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007 Padre Lancelloti pede arrEgo para a PM... Estranho , acabei de ver nos noticíarios que o padre Julio Lancelotti, está com proteção policial, pois está com medo de ser morto por um ex-interno da FEBEM, que ele tanto ajudou até começar a ser chantageado.

Puxa, mas não era o padre Lancelotti que sempre defendia os direitos dos bandidos, achava todos bonzinhos e que a policia é que era ruim? Não era o padre Lancelotti que ia as rebeliões da FEBEM e se postava diante dos portões para que a tropa de choque não entrasse? Não era o padre Lancelotti, aquela figura inconfundível, que bradava contra os maus tratos , segundo ele, dados aos infratores da FEBEM?

Não era o padre Lancelotti que gritava ser a Sociedade ,a grande vilã na vida do bandido? E cada gota de sangue derramada por um vagabundo, era culpa da sociedade? E que a sociedade dos honestos é que levava o bandido ao crime? Não era isso e muito mais, que o padre Lancelotti dizia? Então, porque proteção policial? Proteção da mesma policia que ele tanto criticou e até atrapalhou? Por que o padre está com medo? Pois é padre, vou usar de suas próprias palavras:- É só dar amor e carinho para os bandidinhos que querem matá-lo!

Deixe a policia para proteger a nós, as reais vítimas dos safados que o padre sempre defendeu! Só se o padre Lancelotti estiver com medo da sua cria, dos seus amados bandidos, mas acho que não pois ele era tão convicto!!!!!! Mas como diz o velho ditado, quando a água bate na bunda... Bem-vindo, padre, bem-vindo para o lado dos assustados, dos acuados, dos amedrontados, dos encurralados, que somos nós, vítimas dos vagabundos que o padre tanto amou.* (PELO JEITO, LITERALMENTE)


Bem-vindo padre, bem-vindo!!! E parabéns por ter proteção policial. Quem dera se todos nós pudéssemos tê-la! O senhor tem mais é que beber do seu próprio veneno, pois quem criou e deu asas as cobras, foi o Sr. Fonte: Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário